Doei o Meu Cabelo Para o Hospital De Câncer De Barretos!

 Eu resolvi começar o blog com uma postagem muito linda, e que eu amo demais, resolvi começar compartilhando uma das minhas experiências!

No começo desse ano eu estava com o cabelo enorme, e eu realmente sou apaixonada pelo meu cabelo, mais ai eu fiquei sabendo que uma cabeleireira estava doando todas a mexas que arrecadava para o hospital do câncer de Barretos, e resolvi doar o meu, depois irá crescer novamente, mais infelizmente as Princesinhas que tem essa doença horrível não tem essa mesma certeza! 

 Agora com o meu cabelo curto, estou muito feliz, e muito orgulhosa da atitude que tomei, eu doei exatamente 25 centímetros do meu cabelo e não me arrependo por isso, estou muito feliz, e quis compartilhar isso com vocês!
 Agora Vamos Ver o Meu Antes e o Depois?!

Antes:

Depois:


E ai Gostaram?

Beijos, beijos, beijos!

 

1 comentários:

Anônimo disse...

Linda atitude!!!

Postar um comentário